sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Vocês...

Vocês que partilham o meu dia-a-dia. Vocês que me ajudam a triunfar. Vocês que me ajudam a manter a força bem lá no alto. Vocês que eu vejo partir todas as sextas e chegar todos os domingos. Vocês que fazem aquelas maratonas de estudo comigo. Vocês que partilham receios iguais aos meus. Vocês que sentem o mesmo orgulho verde e vermelho, no coraçao, que eu.vocês que gritaram pelas ruas da Covilhã juntamente comigo. Vocês que abriram portas de amizade como eu. Vocês que me fazem rir e ser feliz. Vocês que estão prestes a regressar para a santa terrinha, para juntinho de mim. Vocês e simplesmente vocês. Tenho saudades vossas. Quero Domingo. Quero os abraços. Quero os sorriso. Quero as lagrimas (porque sei que vao existir). Quero ir tirar o traje do armario com vocês. Quero saciar estas malditas saudades que me fulminam a cada dia que passa...Vocês que são mesmo importantes para mim....Vocês a quem eu chamo de amigos...venham rápido...

Adoro-vos*

1 comentário:

Rita disse...

é por isso que quero o dia 27....e eu kero-te la cmg muita x

adrt filha