domingo, 6 de setembro de 2009

Missão Cumprida

Finalmente acabou.

Foram 5 semanas com muita coisa de bom e, como em tudo na vida, algumas partes negativas. Mas a força de vontade. O traçar os objectivos certos. O querer ganhar aquela experiencia. O querer fazer mais e melhor. O simples desejo de triunfar fez com que aguentasse e conseguisse.
Hoje foi o ultimo dia. A ultima manha. Os ultimos mergulhos. Os ultimos raios de sol naquela piscina. Naquele local. Com aquelas pessoas.
Vou ter saudades. Sim, tenho que confessar. Saudades do Natanaiel que tanto me chateava e que hoje me surpreendeu com um presente. Saudades das conversas com o Bruno. Saudades do Samuel e os eternos jogos do uno que perdia sempre devido a batota dele. Saudades do grupo das meninas (a Ana, Sabrina, Cristrina, Daniela, etc). Saudades do Sr Eduardo e da D. Manuela. Saudades do Márcio e Patricia. Vou sentir falta de cada um deles à sua maneira.
Obrigada a ti, meu namorado, por teres aguentado tudo isto comigo. Por nunca me deixares desistir. Por acreditares que era capaz. Por tudo. Simplesmente Amo-te. Obrigada aos amigos que tambem deram o seu contributo. Aos meus pais por darem aquela força e provarem que acreditam que sou capaz. O meu simples obrigada.

Sai de cabeça erguida. De coraçao feliz. Sorriso no rosto e com a sensaçao de "missao cumprida".

Obrigada gente daquela terra =)

3 comentários:

Filipa disse...

A nostalgia é sempre garantida. És corajosa. Beijinhos

Unknown disse...

ah pois. mas nada é feito sem o teu querer que está implicita na tua personalidade! beijo enorme @ amo.te

SF disse...

Eu vou tentar continuar a escrever as aventuras de Erasmus aqui.
Ou aqui ou num novo blog LOL

Beijinhos