quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Momentos...

Dou por mim a ouvir uma das músicas que me tem acompanhado nestas férias de semestre e a desejar ter-te aqui mesmo a meu lado. Apetece-me que subas as escadas aqui de casa com um brilho nos olhos e uma vontade enorme de partilhares momentos comigo. Que tenhas as mesmas vontades que eu. Aninhada no sofá ao teu lado com a lareira a fazer-nos companhia. Que me abraces e que digas “estou aqui”. Que me faças sorrir e ter aquele brilho nos olhos. Que fiquemos em silêncio a comunicar por telepatia…
Podes vir sempre que quiseres. Se estiver mal-humorada com a tua chegada mudarei de feitio e ficarei de sorriso no rosto enquanto te vejo subir as escadas lentamente. Se não me apetecer ver ninguém abro uma excepção para ti. Se não quiser falar sobre nada podes vir, também, que partilho, com todo o gosto, o meu silêncio contigo. Se estiver fechada no meu mundo…já sabes que a pote esta entreaberta para poderes entrar. Vem…faz o máximo de barulho. Faz-te anunciar.


Vem e fica. Pelo menos hoje…

1 comentário:

SF disse...

Isso sao tudo saudades? =)