segunda-feira, 7 de julho de 2008

Momento

Ao fim de imensos dias vi-te adormecer na tua cama...vi-te fechares os olhos e teres o teu reboliço..ra para um lado ora para o outro. Tavas numa paz que nao sei definir e muito menos explicar. Senti-te perto de mim. Observei-te. Fiquei. Toquei-te uma e outra vez. Não falei. Deixei que o meu coração falasse mais alto do que a minha propria voz. Fiquei novamente. Sorri ao ver o anjo que parecias assim...e és de facto um.
No meu pensamento nao surgiu nada em concreto. Só nas saudades que tinha tuas. Só no quanto te amava. Só no quanto te desejo ter perto de mim. Só em ti. Só em mim. Só em nós. Revevi momentos. Revivi amor. Revivi nós mesmos. "Tenho saudades tuas", disse baixinho para nao te incomodar. As horas foram passando e eu continuava ali, quieta no meu canto como se nada fosse. Continuei a observar-te como se nao houvesse amanhã. Observei uma e outra vez.

Chegou a hora em que tive de vir embora e o coraçao apertou-se no momento em que tive de te acordar. Naqueles instantes o meu coraçao e olhar disseram em conjunto "Amo-te meu amor"

1 comentário:

SF disse...

Magnífico... Fez me recordar momentos desses. Em que só a luz da frecha da janela me acompanhava naquele apaixonante desenho do amor.

Muito amor, Joaninha =)