segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Primeiro a irritação...depois o sorriso...

Há tantas coisas que me irritam! A sério que sim, sou rapariga para me irritar com  algo e ficar o dia todo (ou parte dele) a "matutar" nisso!.
Irrita-me que não me deêm razão, quando a tenho (quando não tenho, também sou menina para o admitir). Irrita-me não darem valor ao meu trabalho. Irrita-me falarem mais alto do que eu. Irrita-me pessoas muito boazinhas (Sorry...consigo ver a "parte" má da pessoa, antes da boa). Irrita-me que não admitam certas coisas. Irrita-me ter um sexto sentido tão apurado. Irrita-me as faltas de educação. Irrita-me as "cunhas" neste país. Irrita-me a falta de tempo. Irrita-me quando descubro um ou outra mentira (Ups...a mentira tem perna curta...já deviam saber disso). Irrita-me quando não me ouvem. Irrita-me estar a falar para o "boneco". Irrita-me o trânsito. Irrita-me algumas coisas do futebol. Irrita-me as injustiças. Irrita-me a falta de fair-play de diversas pessoas. Irrita-me que só se lembre mde mim em certas ocasiões. Irrita-me que só me falem porque a pessoa A ou B está presente. Irrita-me quando tentam "passar por cima de mim". Irrita-me não conseguir dormir. Irrita-me que tentem deitar-me "areia para os olhos". Irrita-me não conseguir fazer o que quero. Irrita-me começar a chorar à minima coisa (fragilidade em pessoa). Irrita-me que certas pessoas não tenham tempo para mim. Irrita-me....e podia ficar aqui mais horas e horas...mas que há pessoas que gostam de me ver irritada...lá isso há!

Sem comentários: