sábado, 14 de maio de 2011

Eterno...



4 anos depois ainda não consigo encontrar as palavras certas para ti. Parece que foi ontem mas já passaram tantos dias…e tanto aconteceu nesse tempo que torna tudo ainda mais “irreal”.
Tudo mudou. Todos mudamos. Seguimos com as nossas vidas sem nunca esquecer o “mentor” que sempre foste para nós. Não há momento que não me recorde de ti. Alguma vitória. Algum momento menos bom…tudo. Estás em todo o lado e estarás sempre…num outro sítio, bem melhor que este, olhando pelos que foram no teu coração naquele fim de tarde de Maio…
Com o passar do tempo as palavras fogem pois não retratam o que o coração sente. Fazes falta, sabes? Aquele teu espaço já não é o mesmo…é sempre doloroso entrar no teu espaço (e espero que percebas porque o faço cada vez menos). Há coisas que já não voltam…e isso é que me deixa triste. Me revolta…
Ainda no outro dia em conversa com um dos teus descendentes, falávamos da tua partida e eu disse “Tenho pena de não saber se tem Orgulho em mim…”, sabes a resposta que obtive? “Claro que está orgulhoso de ti…és igual a ele!”. E quero (muito) acreditar que sim. Que estás orgulhoso de mim. Que estou a seguir as tuas pisadas. E que sou mais uma das tuas! E se assim for…já fico Feliz.
És o meu Ídolo! Um dos meus exemplos de vida! Obrigada por todos os momentos e por tudo o que me deste e ensinaste ao longo da minha vida…

4 anos depois…a saudade continua! Até um dia, Eterno :) 

Sem comentários: