domingo, 31 de outubro de 2010

Falando de coisas mais alegres...

Se há coisas que me deixam, completamente, felizes com as crianças são pequenas acções que conseguem ter. E me surpreendem quando já tenho a paciência no limite...
Na sexta feira depois de uma aula com a tal turma, vem o M. ter comigo com um rebuçado na mão:
M- Professora, toma!
J - Não é meu, podes ficar com ele.
M- Eu sei que não é teu, Professora. É meu e quero que fiques com ele para ires mais contente de fim de semana.

Dá-me um beijo, deixando o rebuçado na minha mão. Foi-se embora todo feliz porque conseguiu deixar-me com um sorriso no rosto!


Há miúdos que valem todo o meu trabalho e esforço=)

2 comentários:

Unknown disse...

é isso aí meu amor! aí está a prova do teu profissionalismo e competência no trabalho :D @@ beijo miuda :D

SF disse...

Ser professor ainda tem destas coisas boas :D