domingo, 22 de agosto de 2010

Hoje era mais um dia em que me apetecia estar apoiada no teu peito, enquanto passavas a mão pelo meu cabelo à medida que ias falando. Hoje ao sentir esta vontade, a minha memória faz um pequeno rewind…das primeiras recordações que tenho de nós J

Sei que sou feliz a teu lado. Ao fim deste caminho juntos, sou uma Mulher mais completa. Todos os obstáculos que foram aparecendo, apenas serviram para que o nosso amor fosse ficando, cada vez mais forte. Todas as discussões. Todas as vitórias. Tudo faz parte da nossa História. Faz parte de nós. Temos feitios completamente diferentes, mas que se completam. E cada dia longe de ti…faz com que as saudades aumentem…mas isso é bom, não? Por um lado sim, por outro não…

Não gosto de fazer grandes planos para o futuro, porque existe algo que faz com que saiam todos ao contrário. Porém sei que o meu futuro passa por ti. Seja com meu eterno namorado (que espero bem que sim), seja como meu melhor amigo que te tornaste, seja como companheiro de vida, seja de que forma for…mas que irás fazer sempre parte da minha vida? Não tenho dúvidas. É a teu lado que quero continuar a ser uma pessoa melhor, uma mulher mais amada (a cada dia que passa), a poder sorrir e a vencer a teu lado…a sermos mais Nós, a cada dia que passa.

Amo-te e “morro” de saudades tuas, de mim, de nós.

Sem comentários: