domingo, 19 de abril de 2009

VII FESTUBI

Se há noites que valem a pena...ontem foi uma delas. Reunir a grande "familia". Sentir. Vibrar. Aplaudir. Rir até nao poder mais. Ficar com as lagrimas nos olhos. Partilhar. Orgulho.

Uma noite de tunas memorável. Foi uma noite ( ou melhor...um noitão) que dificilmente se esquece. Orgulho na Tuna da casa. Orgulho em elementos do coro feminino. Orgulho em cada acorde e no esforço de cada um deles. Os ultimos dias foram atribulados. Era encarar com tunos dos Açores a cada passo que dava. Era ouvir os ultimos pormenores. Era sentir o nervoso miudinho de todos.

Mas todo o trabalho foi recompensado a olhos vistos. Casa praticamente cheia. Aplausos de pé no final (e bem merecidos). Foi ver o orgulho nas vossas caras. Foi sentir que estavam felizes. Foi sentir um pedaço de cada um de voces em nós e vice-versa. E como vos disse ontem...ficou tudo simplesmente perfeito! Só quem viu. Só quem conhece. Só quem sente...sabe o quanto aquela tuna nos diz (me diz).

Orgulho em voces. Orgulho no vosso trabalho. Orgulho nas pessoas que são. Orgulho no grande esforço e espectáculo que nos ofereceram.


Parabens Desertuna. =D

(E não há melhor tuna que esta! E Salta tuna, e salta tuna Ole :P E com um noitão como aquele...só podia chegar a casa e já era de dia...e o sol já me brindava ao dizer Bom dia =))

1 comentário:

Daniel Petrucci disse...

Descobri tais palavras escritas de forma tão espiritual a cerca da minha tão grande família, Desertuna!!

Quero pois, agradecer tamanho apoio e sentimento!!!

Nas tuas palavras senti quase 7 anos de Tuna...e sou feliz!!!

Obrigado!

Também temos blog :)

http://desertuna.blogspot.com/